Quais são os melhores alimentos para reeducação alimentar?

Mesmo em pequenas quantidades ao longo do dia, frutas e legumes fornecem muita fibra e vitaminas e, portanto, é uma fonte de saúde e ajuda a perder peso e a barriga. O mais importante é nunca começar o dia pulando o café da manhã, pois essa é realmente uma das refeições mais importantes do dia. Uma alternativa para variar o café da manhã e não engordar é comer iogurte desnatado em vez de leite. Para comer pão, uma fatia de queijo branco é a melhor opção para perder peso. Uma alimentação saudável é a chave para alcançar a perda de peso de forma rápida e eficaz.

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Sem mencionar que essas mudanças repentinas causam mau humor e até prejudicam a saúde. Recomenda-se que o registro seja feito diariamente e após cada refeição, pois é mais fácil lembrar o que foi consumido. No diário alimentar, é importante indicar o tipo de alimento, seja almoço, café da manhã, lanche ou jantar, a hora da refeição, a comida consumida e a quantidade, onde a comida ocorreu e se você estava fazendo algo no momento.

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Um truque para aliviar o desejo de comer doces é beber um copo de leite quente com canela antes de dormir. Além de queimar gordura, a mistura pode obter uma gota de mel, o que irá satisfazer esse desejo.

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Uma boa estratégia para perder a barriga rapidamente é correr 25 minutos todos os dias e comer uma dieta com poucas calorias, gorduras e açúcares, para que o corpo use a gordura acumulada. Para não evitar a dieta, é necessário fazer de cinco a seis refeições por dia. Tente comer a cada três horas e não pule as refeições, o que fará com que você se sinta mais faminto e coma ainda mais em sequência. Café da manhã, almoço e jantar devem ser completos e nutricionalmente equilibrados, sem radicalismo.

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Quem monta um prato apenas com vegetais acaba com a falta de outros nutrientes. Fome, sonolência, metabolismo lento, perda de massa muscular e outros problemas de saúde. Se fazer dieta significa fome, comer apenas salada e excluir vários tipos de comida do menu, você deve revisar sua alimentação. Quem adota atitudes radicais pode até perder peso rapidamente, mas dificilmente conseguirá mantê-lo mais tarde.

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Estes incluem uma fruta, barra de cereal ou água de coco como um lanche. Alimentos termogênicos, como canela e pimenta, aceleram o metabolismo e a temperatura corporal interna.

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Além disso, você precisa registrar com quem a comida foi feita e como estava o clima no momento. Esse registro deve ser realizado por 3 a 7 dias, para que seja possível ter uma idéia melhor de quais são os hábitos alimentares. Comer a cada 3 horas é ideal porque seu nível de glicose no sangue é mais estável e você sente menos fome e pode se concentrar melhor na escola ou no trabalho. Para comer a cada 3 horas, uma quantidade menor de comida deve ser consumida a cada refeição, que deve consistir em café da manhã, lanche no meio da manhã, almoço, lanche, jantar e jantar.

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Além de beber água, você deve tomar chás, pois eles ajudam a eliminar toxinas e a perder peso. Um ótimo exemplo é o chá verde, que possui catequinas que ajudam a secar a barriga, ou um chá diurético como o dente-de-leão se mistura com um chapéu de couro e salsaparrilha, que ajuda a eliminar o excesso de fluidos corporais, esvaziando a barriga. Experimente uma torrada de trigo integral, um ovo e um abacate no café da manhã, uma maçã com uma fatia de queijo no almoço e uma salada de espinafre com frango e azeite no almoço. Se você comeu torradas no café da manhã, escolha outro carboidrato inteiro, como arroz preto ou quinoa, para o almoço ou jantar.

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Se você gosta de comer manteiga de amendoim e geléia no seu lanche antes do treino, escolha oleaginosas pelo resto do dia. Quando ela se limita a comer uma porção de qualquer tipo de comida, ela automaticamente adiciona um tipo de "falha liberada" ao seu plano alimentar, de acordo com Rania Batayneh, autora de The One One One Diet, ainda sem uma versão em português. Além disso, e ainda mais importante, essa estratégia adiciona uma ampla gama de nutrientes por dia, aumentando seu nível de saciedade e energia. Ao fortalecer as células do corpo, a dieta de dois dias faz com que nosso corpo precise de menos insulina para funcionar. O excesso de insulina "remove" o açúcar do sangue, transformando-o em gordura, que se acumula principalmente no abdômen.

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Em um estudo da Penn State, as pessoas que ingeriram um punhado de amêndoas por dia perderam significativamente mais gordura abdominal por seis semanas, em comparação com aquelas que seguiram uma dieta com menos óleo, mas com a mesma quantidade de calorias. Enquanto o estudo analisou a ingestão de amêndoas, outros três tipos de vegetais, como nozes e pistache, também estão ligados a uma melhor saúde e peso, graças às suas proteínas e gorduras saudáveis. Salada – Getty Images "Comer muita comida saudável não significa que você está seguindo uma dieta saudável corretamente", diz Roberta Stella. Para tudo, existe uma quantidade correta, porque cada alimento fornece nutrientes diferentes que seu corpo precisa. Portanto, você deve comer salada e arroz, feijão, carnes, etc.

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Se você acha que não pode fazer lanches, tente comer menos no café da manhã e no almoço e, se estiver com problemas, tome menos no jantar e no jantar. Para comer bem, é necessário fazer pequenas refeições a cada 3 horas, investindo mais em vegetais e cereais. Comer fibra em todas as refeições é uma ótima estratégia para evitar a fome. Anotar tudo o que você come, acompanhar os alimentos, ajuda você a ficar mais consciente de tudo o que está comendo, facilitando a identificação de erros em sua dieta.

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