System is processing data
Please download to view
...

Bem-vindo: Uma nova breve história sobre a JMJ Rio2013

by jornada-mundial-da-juventude-jmj

on

Report

Category:

Documents

Download: 0

Comment: 0

212

views

Comments

Description

Depois da primeira edição da HQ da JMJ temos o prazer de apresentar a segunda: "Bem-vindo: Uma nova breve história sobre a JMJ Rio2013"
Download Bem-vindo: Uma nova breve história sobre a JMJ Rio2013

Transcript

  • Material produzido pelo setor de preparação pastoral do Instituto JMJ Rio2013 Orientadores do projeto: Padre Leandro Lenin Padre renan féres história e Roteiro: Gabriel Cruz CONCEPT ART: Sami Souza Arte: Daniele Martins Frederico Martins Gabriel Cruz Patricia Sonoda Sami Souza Tharcila Carvalho Projeto Gráfico e Diagramação: Gabriel Cruz Sami Souza Logotipo jmj Rio2013: Gustavo Huguenin Agradecimentos: Dom Orani João Tempesta Presidente do Instituto JMJ Rio2013 Dom Paulo César Vice-presidente do Instituto JMJ Rio2013 Dom Antônio Dias vice-presidente do Instituto JMJ Rio2013 Mons. Joel Portela Secretário executivo do Instituto JMJ Rio2013 .
  • Rio de Janeiro, 13 de março de 2013, 14h30min Boa, Edson! Arrebentou! O Edson sempre foi o melhor! será mesmo que ele é tão bom assim? VAMOS VER QUEM é O MELHOR! Goooool!Goooool!Goooool!
  • SEGUREM O DIEGO! Aqui você não vai passar! fIM DE jOGO gAROTADA!
  • Mas irmã, ainda faltam 10 minutos para o Final do Recreio! desculpe, Diego, mas temos que liberar vocês. É que saiu a fumaça branca da capel... ¿Qué está pasando? O que tem a fumaça branca? ? Ele foi eleito, Diego! Temos um novo Papa! Vamos lá em casa! Te explico no caminho! ,,
  • Vaticano, 10 de fevereiro de 2013. Tudo começou com um gesto inesperado. Caros irmãos... convoquei-vos para este Consistório também para vos comunicar uma decisão de grande importância para a vida da Igreja.
  • ...e peço perdão por todos os meus defeitos. verdadeiramente de coração vos agradeço por todo o amor e a fadiga com que carregastes comigo o peso do meu ministério... ...quero servir de todo o coração, com uma vida consagrada à oração, a Santa Igreja de Deus. Pelo que me diz respeito, nomeadamente no futuro... Para muitos aquele gesto significava que algo errado estava para acontecer. A imprensa mundial preparava suas especulações em torno daquele acontecimento. Especulavam questões políticas. Alguns intelectuais afirmavam ser uma crise na fé.
  • Mas para nós, aquele gesto tinha outro significado... O que para alguns parecia ser crise de Fé... Era, na verdade, um dos maiores exemplos da fé que tanto precisamos.
  • “sempre soube que naquela barca está o Senhor e sempre soube que a barca da Igreja não é minha, não é nossa, mas é sua”. “O Senhor não a deixa afundar; é Ele que a conduz, sem dúvida também por meio dos homens que escolheu... ...porque assim o quis”
  • E por esta razão, nas semanas que se seguiram, houve a abertura de um novo conclave. E assim aguardamos ansiosamente a eleição do novo Papa.
  • Entende agora a minha ansiedade? Sim, claro. Vamos ver quem será o novo Papa! E ainda mais ele que virá nos visitar na JMJ o Edson está de olho nessa chaminé desde quando o conclave foi anunciado! Shh. Vão anunciar... Habemus Papam!
  • Eminentissimum ac Reverendissimum Dominum, Dominum Georgium Marium Sanctæ Romanæ Ecclesiæ Cardinalem Bergoglio qui sibi nomen imposuit Franciscum!
  • MAS É DOM BERGLOGLIO! Você o conhece Diego? Sim, Ele era arcebispo de Buenos Aires, minha cidade Natal. E torce para o San Lourenço... meu time, diga-se de passagem! O primeiro Papa de nome Francisco... O primeiro Papa da América Latina. E o primeiro Papa Jesuita! Quantos primeiros... quantas estréias!
  • Diego. Que tal participar do primeiro grande time a receber o Papa Francisco? Você acabou de falar que o Papa torce para seu time... Como assim? Haverá um jogo para receber o Papa? Mais que um jogo. Uma verdadeira Jornada! E o melhor: todos jogam do mesmo lado Todos buscando o mesmo caminho E junto com todos, pela primeira vez estará o Papa Francisco!
  • Todos juntos na Jornada Mundial da Juventude Rio 2013! Claro que não vou perder essa chance! Estou com vocês amigos! E ansioso pra dizer... SEJA BEM-VINDO, PAPA FRANCISCO!
  • A fonte tipográfica utilizada neste projeto foi Lula Borges 2.5 Seu uso é livre desde que citada sua origem está disponível em www.lulaborges.blogspot.com.br
Fly UP